Projeto Nada de Cover Apresenta:



O Nada de Cover começou como um Festival foram realizadas duas edições nos anos de 2007 e 2008, a idéia inicial era fazer a terceira edição em 2012, mas depois de muita conversa, nós da banda Destruidores de Tóquio resolvemos transformar em Projeto Nada de Cover, a idéia é fazer a circulação de bandas e artistas, movimentar e tentar criar público em Capanema, aumentando a rota e a  circulação de bandas e artistas independentes no Brasil.




Pra começar o Projeto trás a banda Camarones Orquestra Guitarrística, é uma banda potiguar de música instrumental rock que mistura elementos de ska, pop e surf music.
A banda está na estrada desde 2007 e em pouco mais de quatro anos já é considerada uma das maiores bandas instrumentais do Brasil. A Camarones acabou de lançar seu mais novo trabalho “Espionagem Industrial” O disco foi gravado em Natal numa parceria do Estúdio Dosol (RN) e do Costella (SP) com produção de Chuck Hipolitho e co-produção de Anderson Foca.




O “Espionagem Industrial” vai mais fundo nas sonoridades do rock e dos sons dançantes que marcaram as composições dos primeiros trabalhos. Separado em dois lados, numa alusão aos tempos do vinil, o Lado “A” tem as onze faixas compostas pro álbum e que estarão prensadas também em CD físico. O Lado “B” foi composto num processo colaborativo com grupos que possuíam afinidade com o trabalho do Camarones. Participam das cinco faixas adicionais o Canastra (RJ), Talma&Gadelha (RN), Chimpanzé Club Trio (SP), Hossegor (RN) e The Baggios (SE).
O Camarones Orquestra Guitarrística é um dos grupos independentes mais ativos do país. A última turnê da banda que teve início em 2010, já passou por mais de 50 cidades brasileiras e argentinas e fechou com mais de 170 apresentações no final de 2011.

  Na turnê nacional do “Espionagem Industrial” passando  pelo Estado do Pará a banda Passa também por Capanema no dia 24 de Março, o show vai ser na CDL (Clube de Dirigentes Lojistas)  ainda vai ter a participação das bandas Molho Negro - Belém  e Destruidores de Tóquio.



Serviço:
Projeto Nada de Cover Apresenta
Camarones Orquestra Guitarrística-RN
+ Destruidores de Tóquio e Molho Negro
Dia 24 de Março 
Local: CDL Capanema
Ingrsso: R$ 10 Reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça o Programa Loaded e-Zine