Grito Rock Capanema 2011 - Programação

A banda Destruidores de Tóquio, que atua em Capanema, Belém, e diversos Municípios da Região há oito anos. E nos últimos quatro anos vem desenvolvendo um trabalho a nível nacional, tendo se apresentado em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas – TO, em Mogi das Cruzes – SP, e em outros municípios no Brasil. Tendo realizado Grandes projetos no interior do Estado do Pará divulgando o nome Capanema, tais como: Festival Nada de Cover, Projeto Invasão Caipira (com edições realizadas em Peixe-Boi, Pirabas, Capanema, Quatipuru...), Festival Rock Rural, Festival Rock no Balde (em Peixe-Boi) e o Projeto Diálogos Musicais.
Este Ano de 2011, a banda realizará o “Festival Grito Rock 2011 América Latina”, pela primeira vez em Capanema. Projeto é uma iniciativa do Circuito Fora do Eixo, em Parceria com a ABRAFIN (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FESTIVAIS INDEPENDENTES) e o Site Toque no Brasil, consiste em um festival integrado que acontece no período do carnaval, em 2011 está sendo realizado de  19 de fevereiro a 28 de Março, e ganhou o título de maior festival integrado do mundo, sendo realizado em 10 países, 130 cidades e mais de 1000 vagas para shows em toda a América Latina.
Em Capanema o Grito contará com quatro bandas do Interior do Estado, três bandas da Capital, uma banda de São Paulo, uma banda do Rio de Janeiro e uma banda de São Luiz do Maranhão, Além dos shows das dez bandas o evento ainda contará: Com Exposições de Artistas plásticos locais, mostras de vídeos e documentários, workshops e palestras, abordando temas inerentes a produção musical independente.
Raul Bentes da web rádio Independentes do Brasil fará a transmissão ao vivo do evento e o renomado jornalista Fábio Gomes também estará presente para fazer a cobertura completa para o Blog  Som do Norte.

Todas as programações do Grito Rock Capanema serão realizadas no bar Vídeo Seller, que fica na Rua Djalma Dutra, em frente a praça Magalhães Barata......................................................................

Programação:

Segunda – Feira 14 de Março, a partir das 17 h.

Exposição dos trabalhos do Artista Claus Nascimento

Exposição dos trabalhos do Artista Lin-cão.

Terça – Feira 15 de Março, a partir das 17 h.
Mostra de Vídeo
Palestra com Jairo Fernandes – Leis de Incentivo a Cultura (semear, Ruanet), caminhos para elaborar um projeto.

Vídeo documentário Botinada

Quarta – Feira dia 16 de Março.

17 h. Workshop de guitarra com Camillo Royale. (Guitarrista da banda Turbo)

21 h. Pocket show com o Projeto Despertador Amarello.

Quinta-feira dia 17 de Março.

23: h. 40 Sincera – Belém/PA
23: h. 00 Cordel Eletrônico – Rio de Janeiro/RJ
22: h. 20 TecnoTrash – Capanema/PA
21: h. 40 Octoplugs – Peixe – Boi/PA
21: h. 00 Codex – Bragança/PA

Sexta – Feira dia 18 de Março.

16 h workshop Jornalismo Cultural com o Jornalista Fábio Gomes (Rio Grande do Sul).

23: n 40. Velttenz – São Luiz/MA
23: h 00. Suéteres – São Paulo/SP
22: h 20. Destruidores de Tóquio – Capanema/PA
21: h 40. Vinil Laranja – Belém – PA
21: h 00. Aeroplano – Belém – PA
                             
                 
 
FESTIVAL FILIADO A
PARCERIA
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça o Programa Loaded e-Zine