No último dia vinte e quatro de abril, rolou a segunda edição do nosso projeto “Invasão Caipira”, desta vez o Município a sediar o evento foi Capanema, nossa terra natal.
Pra variar apostamos na diversidade, transformando o projeto numa salada pop, alguns “Rockeiros” fundamentalistas, torceram o nariz, pois esperavam uma “Rockada”.
Abrimos a noite, pois o projeto é nosso e a noite prometia, assim resolvemos tocar logo e correr para resolver problemas comuns em eventos pop. Não seria legal falar de nosso show, mas seguem as fotos.
Em seguida sobe ao palco nossos companheiros do grupo “Os Timbiras”, conseguindo a proeza de promover um ritual ecumênico dançante, emos, alternativos, hadbanguers, sertanejos, todos dançaram ao som de carimbó, xote e marujada.
Depois dos timbiras foi o momento mais sublime e inspirado da noite, Ana Clara Matos acompanhada de Jack Nilsom na guitarra, num misto de tensão e tensão, arrasaram num show que abusou da relação amor e ódio.
Alguns moradores da comunidade gay rural de “meukukepika” que fica a dezoito quilômetros de Capanema, quase estragaram a linda apresentação da cantora pedindo aos gritos músicas do ABBA.
Logo depois foi a vez do StereoScope, que desfalcado da guitarra do Marcelo, subiram ao palco endiabrados, contagiando todo o diversificado público que se amontoava na frente do tablado, eu nunca tinha visto a banda daquele jeito foi o melhor show do StereoScope da minha vida, a platéia suava e cantava possuída pela música crua e vibrante
A empolgação foi tanta que a apresentação foi interrompida por uma briga na platéia, mesmo assim foi um momento fantástico.
O evento ainda contou com o Octoplugs de peixe-boi, num ótimo show com a participação de albinismo Ruy, cantando o já famoso “Carimbó-Blues”, mas a briga esfriou um pouco a noite.
Mas não tirou o pique dos meninos.
Pra encerrar entra em cena a banda Codex de Bragança, de surpresa fechando com chave de ouro a segunda edição do projeto invasão caipira.
Desta vez contamos com o patrocínio da Cerâmica Oriental, e da 3D Produções (som e iluminação), e ainda com o apoio da Ná Music.
Nazo Glins
Destaque para a sempre muito bacana Destruídores de Tóquio (show bom demais), Stereoscope com direito a briga e tudo. E particularmente achei bem interessante a Codex, surpresa boa!!!!!!
ResponderExcluirvaleu mazane, vc é foda mermo...........
ResponderExcluir